1º Formação de Podadora de Café ministrada pelo o SENAR em Senador José Bento

Agricultores aprenderam as técnicas corretas de poda, dicas de manutenção para conservação do equipamento, como cuidados com o motor, carburador, lubrificantes, combustível, garantia de segurança com o EPI.

O curso teve como objetivo levar mais conhecimento e técnica para os produtores, garantindo assim o aumento de produtividade, redução de custos de manutenção, segurança para evitar acidentes e ainda ter maior controle de pragas e doenças.

Queremos agradecer o Prefeito Fernando Fernandes pelo o incentivo e apoio incondicional ao projeto, o Sindicado dos Trabalhadores de Pouso Alegre, os orientadores do SENAR, a Secretaria Municipal de Agricultura, a equipe do CRAS, o Sr. Ivinho por seder o local para as aulas práticas e a todos que participaram de alguma maneira.