Dr. Leandro volta a atender na cidade de Senador José Bento

Começamos a semana com uma ótima notícia para toda nossa população! Atendendo aos pedidos feito pela maioria das pessoas que pude visitar no período eleitoral, venho comunicar à todos e a todas a volta de nosso grande amigo, Doutor Leandro. Que passará a fazer parte de nossa equipe na Secretaria Municipal de Saúde à partir do dia 09/03/2017. Quem quiser saber maiores informações sobre á agenda do Dr. Leandro é só procurar à Valquíria, Secretária Municipal de Saúde.

“Quero aproveitar a oportunidade e comunicar também a toda população que a partir de hoje teremos médicos todos os dias da semana. Apesar da crise que nosso pais vem atravessando, nossa gestão não medira esforços para que todos os munícipes sejam bem atendidos na saúde e nas demais secretarias de nossa responsabilidade. Que todos nós tenhamos uma semana abençoada! Forte abraço!”

Fernando Fernandes
Prefeito Municipal de Senador José Bento.