Formatura de conclusão do PROERD em Senador José Bento

A ação é desenvolvida pela Polícia Militar e tem por objetivo um trabalho preventivo de cunho educacional. Nele, os alunos aprendem a importância de tomar decisões seguras, responsáveis e manterem-se longe das drogas e da violência. As instruções são aplicadas em sala de aula por policiais militares devidamente capacitados.

O Diretor da Escola Municipal, Ednaldo Josmar falou da importância do projeto e afirmou que a escola deve estar sempre de portas abertas para receber iniciativas como estas.

Os alunos participaram com entusiasmo de todo o protocolo de formatura e receberam o mascote, o leão Daren, símbolo do programa.

Queremos agradecer o Soldado Uiara que ministrou o curso para as nossas crianças, sempre com muito carinho e atenção e a Câmara Municipal pela a doação dos brindes.

Compuseram a mesa da solenidade o Tenente Rafael Miranda, o 2º Sargento Prado, o vice-vereador, Valdeci Amaro, o Presidente da Câmara Municipal, Thiago Rubens, a Secretária de Educação, Valeria Vieira e o Diretor da Escola, Ednaldo Josmar.

A todos que comtribuiram, o nosso muito obrigado