Obrigado por serem os melhores Professores do Mundo!

OBRIGADO POR SEREM AS MELHORES PROFESSORAS DO MUNDO 🙂

Pra quem não sabe, a educação municipal de Senador José Bento é destaque na região. No nosso histórico já fomos medalha de ouro, bronze e já recebemos muitos honra ao mérito nas Olimpíadas de Matemática.

Superamos nossa meta no IDEB, que mede Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, atingindo 6,5, ultrapassando a nota geral de Minas Gerais e do Brasil.

Fomos destaque também no PROALFA – Programa de Avaliação da Alfabetização. Das escolas municipais avaliadas na Região de Pouso Alegre, onde 30 cidades fazem partes, a Escola Municipal Professora Maria da Costa Ferreira conquistou o primeiro lugar na disciplina de Português e o 3º em matemática.

A conquista é resultado de um bom trabalho de todas as nossas professoras, que a cada ano fazem um trabalho exemplar. 🙂

OBRIGADO POR TUDO, OBRIGADO POR CONTRIBUÍREM NA EDUCAÇÃO DA NOSSA SOCIEDADE.