Prefeito Fernando realiza reuniões em Belo Horizonte buscando novas parcerias para nossa cidade

O prefeito de Senador José Bento, Fernando Cėsar Fernandes, acompanhado por sua equipe e do ex-prefeito Flávio Pinto, participaram de uma série de reuniões em Belo Horizonte, em busca de novas parcerias, benefícios e convênios para a cidade. Se reuniu com o presidente Alessandro Marques para conhecer os novos planos habitacionais da Cohab Minas, sempre em busca de novas alternativas para agilizar a construção das casas populares.

O Prefeito Fernando Fernandes também despachou vários ofícios na Assembleia Legislativa, esteve no gabinete do Deputado Ulysses Gomes e assinou um protocolo de uma nova ambulância para o município.

Trabalhando com Compromisso e Responsabilidade.