Prefeito se reúne em Belo Horizonte buscando incentivo fiscal para a instalação de empresas no Município

Na manhã do dia 18 de Outibro, o Prefeito Fernando Fernandes esteve no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte, reunido com Assessor Parlamentar do Presidente da Assembléia Legislativa, Flávio de Souza Pinto e o Secretário de Estado Odair Cunha.

A pauta desta reunião foi focada em buscar incentivo fiscal do estado para as futuras empresas a serem instaladas em nosso município, pensando em mais empregos e geração de rendas.

“Na oportunidade, solicitei apoio para instalação da cooperativa de créditos Sicoob, e diversos outros assuntos foram tratados em busca do desenvolvimento do nosso município.” Disse nosso Prefeito