Prefeitura investe no esporte e realiza primeira Copa Regional de Futebol de Senador José Bento

O esporte em Senador José Bento acontece! Neste sentindo, a Prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer deu início neste a a Primeira Copa Regional de Futebol.

A primeira roda aconteceu este sábado com os jogos dos times da Água Parada, Nova Aliança, Senador José Bento e Santa Cruz.

No primeiro jogo a água Parada ficou em desvantagem, com um Placar de 0x8 para o Nova Aliança. No segundo jogo Senador José Bento empatou com o Santa Cruz, um placar de 1×1.

Os jogos acontecerão todos os sábados no Estádio Municipal da cidade a partir das 15:00 horas.

Convide seus amigos, familiares e visitantes para acompanhar os bons jogos de futebol da Primeira Copa Regional de Futebol de Senador José Bento.