Primeira formatura do CEMEI Olívia E. Cortês

Aconteceu Sábado, dia 2 de Dezembro, no Salão de Eventos da Escola Municipal, a primeira formatura do CEMEI Olívia E. Cortês, onde nossos príncipes e princesas receberam o seu primeiro diploma de Educação Infantil.

Temos, em nossa consciência, a certeza que procuramos fazer tudo o que foi possível para que nossas crianças pudessem ter uma ensino de qualidade, pois reconhecemos o papel fundamental que este tem na formação dos nossos príncipes e princesas para que eles possam exercer sua cidadania em igualdade condições, disse a diretora do CEMEI.

Fica aqui registrado o nosso muito obrigado a todos que ajudaram e colaboram para que este evento pudesse se realizar.

Em especial, ao Prefeito Fernando Fernandes, que não mediu esforços para a finalização e abertura do CEMEI.

MUITO OBRIGADO a todos e parabéns aos nossos pequenos pela a primeira formatura.