Secretaria de Educação realiza evento em comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal realizou uma programação toda especial para comemorar o Dia das Mães, desenvolvida pela Secretaria de Educação na Escola Municipal . O prefeito Fernando Fernandes, a Secretária de Educação, Valéria Vieira, e outras autoridades marcaram presença no evento.

A secretária municipal de Educação,Valéria Vieira, comemorou o sucesso do evento. “Ficamos muito felizes, pois conseguimos levar a alegria e o entretenimento para as mães, no Salão de Eventos da Escola Municipal. Agradecemos muitíssimo ao prefeito Fernando Fernandes pela iniciativa e também pelo apoio necessário para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”, disse a secretária.

O prefeito Fernando Fernandes relatou a importância de uma mãe presente na educação dos filhos. Na ocasião, o prefeito falou da importância da data. “Mãe é a maior preciosidade que existe em nossas vidas. As mães merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho”, lembrou o prefeito.